SO FAR AWAY

terça-feira, 3 de abril de 2012

seeing is believing.

já tinha saudades de escrever por aqui, unf! não é que tenha muito para dizer mas é algo que gosto imenso de fazer. acho que estou a começar a deprimir por ver que as férias estão a chegar ao fim, será que sou a única? não tenho grandes fotos para vos mostrar, aliás, tenho pois, tenho fotos da minha irmã e da maravilhosa trança que eu lhe fiz. como podem ver, tenho ali para baixo fotografias do livro de geologia. digamos que ontem ocupei uma meia-hora da minha rica tarde a estudar para o intermédio que tenho na segunda semana de aulas. o que me valeu foi ser um estudo cheio de pausas e acompanhado pelos maravilhosos fitness com chocolate preto os quais são absolutamente hfwiufhnfdjvnminhami. há por aqui alguém com a mesma sorte que eu? já me estou a alargar um pouco na escrita, portanto, resto de boas férias e amanhã posto novamente, fica prometido! ♥



27 comentários:

  1. Anónimo3.4.12

    eu também estou no 10º :) boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3.4.12

    não princesa, eu sou de sócio-económicas e não tenho geologia! tive foi intermédio de matemática :) ui, quando tiras o link do youtube, há lá uma parte que tens de por "autoplay=1", mas olha adiciona o mail que te vou mandar, e explico-te melhor. não aceites sfv.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3.4.12

    De nada! :)

    ResponderEliminar
  4. gosto muito do blog, sigo (:
    passa pelo meu , beijinho *
    fuckinperrrfect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3.4.12

    infelizmente tb tenho intermédio :c

    ResponderEliminar
  6. boa sorte com os intermédios bebé!
    quanto ao assunto da operação, obrigada pelo apooio!
    adoro a trança, aliás sou louca por tranças *-* ♥

    ResponderEliminar
  7. que querida , obrigada! o teu blog está mesmo fofinho :')

    ResponderEliminar
  8. Aww obrigada Carolina (:
    A tua irmã é das coisas mas queridas de sempre!

    http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. falei-te no chat do facebook coração ♥

    ResponderEliminar
  10. Ui lembro-me de estudar por esse livro há uns aninhos x) Boa sorte ;)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Anónimo3.4.12

    Infelizmente as férias já estão a acabar :s
    Está tão fofa a tua irmã :)
    Sondagem no blog, obrigada.

    ResponderEliminar
  12. pois é, o intermédio é logo na 2ª semana de aulas e eu ainda não peguei nos livros...

    ResponderEliminar
  13. obrigada fofinha ♥
    que fotos adoráveis, adoro a tua trança! :)

    ResponderEliminar
  14. Anónimo3.4.12

    obrigada lindinha! eu adoro esses ceriais, são special k certo? :) o cabelo já está maior, aquela é do mês passado.

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do teu blog, vou seguir :)

    ResponderEliminar
  16. Anónimo3.4.12

    Para além de realista és uma querida (: e não sei se já te disse mas não tens que agradecer.

    ResponderEliminar
  17. Preciso pois , :)
    Adoro as fotos**

    ResponderEliminar
  18. obrigada :D também sigo o teu :)

    ResponderEliminar
  19. a tua irmã é tão parecida contgo , na minha opinião :)

    infelizmente tmb vou ter intermédio :| Boa sorte :))

    beijinhos linda *

    ResponderEliminar
  20. obrigada pelos parabéns querida (:
    adorei o blog, é óbvio que já sigo :D

    ResponderEliminar
  21. gostava muito de saber fazer essa trança, mas não tenho jeitinho nenhum. Ficou muito bonita :)

    ahhlavie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. estou apaixonada pela tua irmã, ela parece-me a minha prima, owww! <3 que linda, my god!
    um pouco negro querida :s

    ResponderEliminar
  23. ohhh que fofa :)) és linda *

    ResponderEliminar
  24. Oh a traça está tão, mas tão, querida. Boa sorte para os intermédios!

    ResponderEliminar
  25. Que querida!

    Participa GIVEAWAY - PERFUME ROBERTO CAVALLI
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥