SO FAR AWAY

domingo, 1 de abril de 2012

April Fool's Day

parece que o mês de abril já chegou. se querem que vos diga, não estou nada feliz com isso. primeiro, porque gostei imenso do mês de março e depois porque as recordações que tenho do ano passado, em relação ao mês que ainda agora começou, não são das melhores que guardo, muito pelo contrário. ontem, antes de ir jantar ao mac, ainda tirei estas fotografias. tirei mais outras tantas, mas essas, serão guardadas para um post mais soft, somente a preto e branco. podem ver o meu lindo colar, estou apaixonadíssima por ele, faz par com uma pulseira a qual tem um gatinho pendente, extraordinariamente amoroso. não é completamente maravilhoso, tanto o colar como a pulseira? ihih.
vendo bem, hoje está um dia agradável, mas o meu espítiro não é o melhor. seja como for, espero que vocês tenham tido uma tarde excelente, cheia de partidas e mentiras inocentes. já me esquecia, tenho a dizer-vos que a rúbrica "Realidade ou Superstição?" vai passar a ser publicada apenas nas sextas-feiras, algo em contrário, avisar-vos-ei.


(é impressionante como me consegues surpreender a cada minuto que passa.)

49 comentários:

  1. Anónimo1.4.12

    ihih, e eu agradeço-te! estás sempre linda ♥

    ResponderEliminar
  2. Que colar lindo :o
    Também gosto muito da pulseira <3

    ResponderEliminar
  3. In reply to you comment you left on my blog, you just have to follow me via GFC and youtube and leave me a comment to say you have to be entered into my giveaway.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1.4.12

    não... faz parte do programa de pt de 12ºano ahah

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1.4.12

    que amorosa e exagerada ♥ fico derretida com os teus comentários.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1.4.12

    és és! por acaso foi um grande começo, obrigada meu amor ♥

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1.4.12

    obrigada mais uma vez linda! :)

    ResponderEliminar
  8. My god, que queridaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada querida! Adoro o teu sorriso e tua sis é linda!!!!

    ResponderEliminar
  10. ANAFILIPA, TUA AMIGA LINDA1.4.12

    quem te supreende a cada minuto que passa? aiiiiiii maezinha :o
    és linda, te amo <3

    ResponderEliminar
  11. Anónimo1.4.12

    já é de mim princesinha, mas também só o sou, para quem é para mim ♥

    ResponderEliminar
  12. Anónimo1.4.12

    oh obrigada querida, também sigo :))

    ResponderEliminar
  13. Obrigada também gostei muito do teu (;
    Será que podes por o quadradinho dos seguidores para eu te seguir? Só cosnigo assim

    ResponderEliminar
  14. Anónimo2.4.12

    obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  15. olá querida, estou a seguir (:

    ResponderEliminar
  16. Não não dá, tem mesmo de ser com o quadradinho

    ResponderEliminar
  17. Anónimo2.4.12

    já te disse que aprendi contigo, queres o quê? eheheh, tu és uma fofinha!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo2.4.12

    de nada :)

    ResponderEliminar
  19. Anónimo2.4.12

    claro querida, já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  20. ANAFILIPA, MINHA AMIGA LINDA: não sejas parva, sabes beeeeeeeeem. mas seja como for, sms a toda a hora (a) lyyyyyyyyyyyyyy ♥

    ResponderEliminar
  21. Anónimo2.4.12

    awww, e tu és uma tolinha ♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  22. Anónimo2.4.12

    de nada querida :)

    ResponderEliminar
  23. De seguidores como aparece no fundo do meu blog.

    ResponderEliminar
  24. Ainda bem linda e obrigada :)

    ResponderEliminar
  25. Anónimo2.4.12

    acredita que sim :) andas em que ano?

    ResponderEliminar
  26. Anónimo2.4.12

    10, ou então 11. ihih, não sei x.x ♥

    ResponderEliminar
  27. Anónimo2.4.12

    Mudei o blog como assim, querida?

    ResponderEliminar
  28. já te sigo carolina*
    pois, mas é um pouco difícil.

    ResponderEliminar
  29. O colar e a pulseira são realmente bonitos (;

    ResponderEliminar
  30. Não sejas doida querida, és linda <3 e a tua irmã, my god!

    ResponderEliminar
  31. Obrigada linda :)
    Adoro os teus calções e a tua pulseira +.+

    ResponderEliminar
  32. o colar é tão giroo pá! ♥

    ResponderEliminar
  33. Anónimo3.4.12

    És uma querida (: Também gosto muito do teu blog e sigo-te.

    ResponderEliminar
  34. sonha, ihih. vá até já tenho saudades tuas! ♥

    ResponderEliminar
  35. Anónimo3.4.12

    Oh, eu estou sempre a mudar o design!! :)
    Gosto do teu header!

    ResponderEliminar
  36. tanta fotografia linda neste blog :)
    gostei , vou seguir! *

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥