SO FAR AWAY

quarta-feira, 4 de abril de 2012

with or without you

eu não disse que hoje tornava a postar? e pronto cá estou eu. mais uma vez, não há grande coisa para dizer. o post de hoje vai ser novamente a preto e branco e espero que cause um grande impacto, tanto ou mais como o anterior. vou permanecer por aqui o resto da tarde, começando por responder aos vossos dezanove doces comentários, mil beijinhos para todos!
vejam o novo vídeo do bruno, ele dança tão bem, ahahah. sabis bem gordo.
qual é a vossa fotografia preferida? a minha é a segunda, que já está no facebook.
só faltam quinze para chegar aos cento e cinquenta seguidores, façam-me esse miminho durante esta tarde



38 comentários:

  1. A minha preferida também é a segunda! :)
    Enviei-te um pedido de amizade para o facebook, Ana Isabel Almeida*

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4.4.12

    sempre tão linda!
    ainda não consegui apanhar-te no msn :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4.4.12

    há coisas que nunca mudam, devias saber ♥♥♥ está bem princesa :)

    ResponderEliminar
  4. adoro a segunda foto! *-*

    ResponderEliminar
  5. a minha favorita é a 3* :)

    ResponderEliminar
  6. obrigada Carolina :)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4.4.12

    sim princesinha, já lá estou ♥♥

    ResponderEliminar
  8. Adorei todas as fotos, mas a 2º também é a minha preferida!! (:

    ResponderEliminar
  9. lá isso é verdade :b
    adoro tbm a "foto de perfil" do blogue :o

    ResponderEliminar
  10. Anónimo4.4.12

    está bem doce, já estamos a falar ♥

    ResponderEliminar
  11. Anónimo4.4.12

    mau, se eu digo que não é para agradecer é porque não é e ponto final! xd

    ResponderEliminar
  12. oh és uma querida e agradeço-te mais uma vez :)

    ResponderEliminar
  13. Anónimo4.4.12

    obrigada minha linda, por todas as plavras ♥ estás linda, para variar.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo4.4.12

    ihihi :)

    ResponderEliminar
  15. Anónimo4.4.12

    normalissimas, só tem chuvido logo não tenho feito nada e as tuas linda? ♥

    ResponderEliminar
  16. Anónimo4.4.12

    ahah, és uma querida (: achas que devo mudar o fundo do meu blog?

    ResponderEliminar
  17. Anónimo4.4.12

    algarve e tu ? :) ahah

    ResponderEliminar
  18. Anónimo4.4.12

    é mesmo linda

    ResponderEliminar
  19. Anónimo4.4.12

    Enganei-me, era tipo o que achas que eu devo mudar no meu blog, sorry :s

    ResponderEliminar
  20. Muito obrigado Carolina :)
    Vai passando pelo blog e deixa a tua opinião sobre os novos posts :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Sim, são mesmo (;
    Frases pequenas que dizem muito

    ResponderEliminar
  22. adoro o teu colar, onde compraste? :$

    ResponderEliminar
  23. Gosto imenso da terceira. E ora essa, não tens de quê!

    ResponderEliminar
  24. de nada (:
    até te ia add no facebook, mas o link não deu *

    ResponderEliminar
  25. Deixa querida - obrigada - mas deixa :s

    ResponderEliminar
  26. Anónimo4.4.12

    Ora essa querida :)
    Muito obrigada e ainda bem que gostaste dos desenhos *

    ResponderEliminar
  27. sim fofinha, já estive a ver :) *

    ResponderEliminar
  28. adoro o teu blogue! está lindo fofinha! *-*

    ResponderEliminar
  29. Ainda não tenho certezas , mas quero ver se há maneira de saber

    ResponderEliminar
  30. Sim, concordo contigo (;

    ResponderEliminar
  31. Anónimo5.4.12

    oh querida, eu tirava mas não sei como se faz :|

    ResponderEliminar
  32. Anónimo5.4.12

    Gostei das fotografias :)

    ResponderEliminar
  33. Obrigada por seguires, eu fazia o mesmo mas não consigo porque excedi o limite de seguidores, desculpa :x

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥