SO FAR AWAY

quarta-feira, 21 de março de 2012

PORTO, ÉS O MELHOR

não era suposto postar hoje, mas não podia deixar de partilhar com vocês a minha linda aula de substituição onde não se fez absolutamente nada a não ser rir. podem ver que tenho uma 'coroa' na cabeça, foi o Bruno que me a ofereceu e portanto foi utilizada com muito amor apesar de no fim da sessão se ter danificado, ahah. posso-vos dizer que já recebi todos os testes e estes últimos vieram animar-me um pouco já que subi alguns valores. sei apenas duas das notas finais que vou ter, as outras não tenho qualquer noção. amanhã vai ser um dia complicado mas finalmente acabam também os trabalhos. parece que a primavera teima em não chegar, ontem esteve um dia horrível. imenso vento e frio, hoje melhorou significativamente mas não é o suficiente para me deixar andar com roupas mais leves, ódeio sentir arrepios.
mudei o design do blog, o que acham?












21 comentários:

  1. o blogue está perfeito, e o título deste post também fofinha <3

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21.3.12

    como se chama o loiro de cabelo grande?

    ResponderEliminar
  3. anónimo: chama-se Luís :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21.3.12

    muito obrigada (:

    que coroa gira hehe

    o teu amigo de casaco branco parece o justin bibier x)

    ResponderEliminar
  5. adoro mesmo fofinha*

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21.3.12

    luis que? tem facebook?

    ResponderEliminar
  7. adorei o design do blog!

    giveaway no meu blog: http://full-time-lover.blogspot.pt/2012/03/primeira-giveaway-do-full-time-lover-em.html

    ResponderEliminar
  8. eu gosto do teu blog assim :)

    ResponderEliminar
  9. Fico a espera então :)
    és linda*

    ResponderEliminar
  10. anónimo: sim, tem facebook.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22.3.12

    olá anónimo, sou o luis da foto, nao sei quem és mas gostava de saber x)
    Ps: tenho facebook e blog, estou como anónimo pq tu tb estás...

    ResponderEliminar
  12. Awn, que exagero fofinha! Mas muito obrigada :3 Eu também, são tão lindas! E tu também és muito linda (:

    ResponderEliminar
  13. Anónimo22.3.12

    hhehe obrigada

    a serio eu acho o mesmo parecido, pelo menos na cara com o Justin Bibier, não achas?..é Luís não é?

    ResponderEliminar
  14. claro, está original!

    giveaway no meu blog: http://full-time-lover.blogspot.pt/2012/03/primeira-giveaway-do-full-time-lover-em.html

    ResponderEliminar
  15. Anónimo22.3.12

    Luís: NAO, quem dera a ele!!! Nao me comparem com um gay qualquer que anda prai a dizer que sabe cantar.
    Ps: Nao me estou a armar simplemente ODEIO O GAJO POR ESTRAGAR A MUSICA.

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥