SO FAR AWAY

sábado, 24 de março de 2012

"ela tem um pneu michelin na barriga"

FÉRIAS! finalmente chegaram. sinto que podia ter feito muito melhor, mas o período que passou parece que ainda ontem tinha começado e já terminou. por outro lado, já sentia um certo cansaço e quero aproveitar estas férias para pôr muita coisa em dia e dedicar todo o tempo do mundo áqueles de quem gosto. estes últimos têm sido diferentes, no bom sentido. o cúmulo chegou ontem e tem um nome: Madalena. posso dizer-vos que é a prima mais linda do mundo e que fiquei jbnwbfewfh quando a danni me ligou a dizer que ela já tinha nascido. fui vê-la ao hospital e estou super babada! hoje de manhã não pude dormir até me apetecer levantar, tive catequese às onze horas. acabei por me levantar às nove e tal e resolver umas coisas pendentes.
espero que gostem das fotografias que tirei ontem à hora de almoço e bom início de férias para todos :)
na próxima publicação vou dar início ao tão esperado post "realidade ou superstição?" , fiquem atentos!

26 comentários:

  1. ahah sim mudei Carolina, e acredita que foi super bom ver este teu post, estava com tantas saudades de ver o pessoal todo!

    ResponderEliminar
  2. também estava farta do Deep in my heart. Era 'lamexas' xD

    ResponderEliminar
  3. não sejas tonta carolina (MARIA)! ♥

    ResponderEliminar
  4. eu também gosto mais deste. obrigadaaaa (:

    ResponderEliminar
  5. ooooh obrigada!!! és super linda *

    ResponderEliminar
  6. á primark nunca fui, mas a H&M mesmo longe é a minha favoritaaa!

    ResponderEliminar
  7. mais ou menos x) mas deste-me uma grande ajuda bby! ♥

    ResponderEliminar
  8. porra, para c.b estar mesmo perfeito, faltava cá, starbucks, H&M, a tal primark, uma loja com todo o tipo de donuts, um half pipe, e mais cenas para entreter o pessoal, tipo eu adorava ter um ringue de patinagem no gelo!

    ResponderEliminar
  9. aww tão fofinha, adorei as fotografias! :)

    ResponderEliminar
  10. aw que querida, ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  11. ó o teu é que sim :)
    és um amor e linda *.*
    estou mortinha por ver o post xd

    ResponderEliminar
  12. tens um desafio no meu blog :)*

    ResponderEliminar
  13. http://1.bp.blogspot.com/-05YqW4lalRI/T2n7WDKngiI/AAAAAAAACbk/XoIr3r9XvQ4/s1600/IMG039.jpg tipo , o bacano de branco super lindo :o ahah :b adorei o post! e adoro a rúbrica!

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥