SO FAR AWAY

quarta-feira, 14 de março de 2012

nothing else matters

olá meus queridos ♥ nem sem bem porque estou a postar. não tenho fotos novas mas precisava de dar sinal de vida e de desanoviar um pouco da matemática. o teste intermédio é já sexta-feira e estou numa pilha de nervos. só vim mesmo buscar uns exercícios e a correcção de outros e passei aqui para saber como estavam as coisas. hoje recebi o teste de espanhol e tive 18,3 valores, não fiquei desiludida de todo. sem mais demoras vou voltar ao estudo. e vocês, também têm TI na sexta-feira?



PARABÉNS MELHOR AMIGA
amo-te em qualquer parte do mundo, por tudo.

C.

10 comentários:

  1. boa sorte querida, e parabéns a ela! :)

    ResponderEliminar
  2. De nada, obrigada eu ;) ♥

    ResponderEliminar
  3. Mas eu ja estava farta da franja, ahah x)
    Boa sorte para o teste intermédio :)
    E parabéns a tua melhor amiga!

    ResponderEliminar
  4. Mas eu ja estava farta da franja, ahah x)
    Boa sorte para o teste intermédio :)
    E parabéns a tua melhor amiga!

    ResponderEliminar
  5. ya tmb vou ter teste intermédio :| Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do blog :)
    Giveaway no meu blog participa: http://andreiiaad.blogspot.com/2012/03/cute-paris-como-vos-disse-aqui-esta.html *

    ResponderEliminar
  7. Obrigada querida :D
    Também te segui e boa sorte para o giveaway :D

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥