SO FAR AWAY

quinta-feira, 8 de março de 2012

come as you are

loveers :) como é que têm andado? espero que bem. a vida de estudante é complicada, eu que o diga. ando sem tempo para nada, mas a verdade é que se me deitar mais cedo acordo muito mais bem disposta e não me sinto tão cansada e sem vontade para nada. as fotos de hoje já têm uma semana, e com elas posso-vos mostrar as minhas novas argolas. admito que não sou grande fã deste tipo de brincos, mas estas são como que enroladas uma na outra e adorei o resultado. também vos posso mostar os meus novos leguinnes que foi uma peça para a qual olhei e tive logo que a trazer comigo! eu ainda estou na escola, mas daqui a menos de uma hora estarei no conforto do lar a estudar química. qual é a vossa foto preferida? resto de boa semana!
























C.

20 comentários:

  1. Anónimo8.3.12

    gosto das novas fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9.3.12

    estás super querida nas fotografias!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9.3.12

    obrigada, mas realmente devo ter matado alguém noutra vida ou algo do género para passar por situações destas.
    mas que se lixe, desisto.
    o que tiver de ser, será.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9.3.12

    obrigada, mas realmente devo ter matado alguém noutra vida ou algo do género para passar por situações destas.
    mas que se lixe, desisto.
    o que tiver de ser, será.

    ResponderEliminar
  5. Claro que sigo!
    adoro as botas e o relógio sobretudo*

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10.3.12

    ohh obigada linda ♥ de que música falas?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10.3.12

    ohhhh que gira :)♥

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10.3.12

    obrigadaaaa! :) tens uma cara mesmo fofinha

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11.3.12

    ficas tu e fico eu :)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11.3.12

    que disparate! :)

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12.3.12

    verdade boneca!

    ResponderEliminar
  12. sim, tirei, estava farta xD

    ResponderEliminar
  13. amei as fotos, tens um cabelo lindo! *.*
    estou a seguir*
    beijinhos♥

    ResponderEliminar
  14. Gosto tanto da cor do verniz! *-*

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥