SO FAR AWAY

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

kalashnikov

OLÁ SEGUIDORES MAIS LINDOS DO MUNDO :')
antes de mais peço desculpa pela minha ausência aqui por estes lados, mas comecei os testes. aliás, na semana passada era para ter tido dois, mas o de espanhol passou para hoje e só fiz na quinta o de matemática. esta semana fiz o de geologia e aquilo era quase tudo escolha múltipla a dobrar e isso pode não ser bom, mas não vou falar disso. ainda tenho um esta semana, o de química, sexta-feira vão estar os nervos à flor da pele, quero muito subir a minha nota, tal como prometi à stôra. talvez seja melhor regressar ao estudo porque a única coisa que cai do céu é a chuva. bem, estou em chamada com a parva da bruna, mas tenho é que ir enfiar a cabeça nos livros, adiós. obrigada por todos os lindos comentários que me têm deixado, deixam-me muito feliz! as poucas fotografias que hoje vos trago são da maravilhosa noite de sábado, obrigada








, o que acham do novo design, lovers? e o novo título, agrada-vos? quero muito ler a vossa opinião!

12 comentários:

thank you for your lovely comment ♥