SO FAR AWAY

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

doce

finalmente já é sexta-feira! o teste de química nem correu mal de todo, mas já tenho pelo menos uma de escolha múltipla mal, mesmo giro. por falar em química, tivémos 18 no relatório, vai dar jeito para subir a nota final. acho que o merecemos, demos imensa importância àquilo e foi uma prova de que o trabalho nem sempre é em vão. não vou comentar a aula de biologia, meu deuuuuus. hora de almoço bacana e a aula de educação lá se passou, siga tag rugby - enfim. "Simplesmente não penses demasiado, deixa as coisas contecerem como devem acontecer" estou a falar com a Rita. tenho a melhor amiga do mundo e podem passar dias sem falarmos, semanas até, que sei que quando preciso de ti, estás sempre para tudo. amo-te orgulho. mais uma vez vos mostro o meu gatinho lindo, opá, não resisto a tirar-lhe fotos, admito. também tenho que vos mostar o meu colar. sim, é um mocho e já tem algum tempo mas penso que ainda não o tinham visto, não é super amoroso? bom fim-de-semana para todos eu vou passá-lo junto à lareira entre os livros de filosofia e os de português, não é fantástico? se é.
















carol.

42 comentários:

  1. O meu gato é parecidissimo com o teu! Mas o meu é muito mais gordo! Amo-te muito boneca ♥

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana :D
    o teu gatinho é tão lindo *-*

    ResponderEliminar
  3. pois, ainda não estava a seguir, mas agora já estou amor! ♥

    ResponderEliminar
  4. ahah, então temos um gato extremamente parecido! :b ♥

    ResponderEliminar
  5. ahah, que parvita! ♥

    ResponderEliminar
  6. cá eu não gosto lá muito do meu, é bastante mau! mas pronto :) ♥

    ResponderEliminar
  7. oh, o meu não é nada querido! -.- ♥

    ResponderEliminar
  8. uma foto de perfil? onde? ♥

    ResponderEliminar
  9. és uma sortuda por teres um gato tão fofo! ♥

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11.2.12

    a minha gata é parecida à tua amor :b podia ser pior, mas queria ter feito melhor :x

    ResponderEliminar
  11. não baby, não gosto disso ♥

    ResponderEliminar
  12. ah pois não valem ...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo11.2.12

    está bem princesa

    ResponderEliminar
  14. bastante é pouco :c
    mas como se diz: o que está feito, feito está. e não se pode voltar atrás..

    ResponderEliminar
  15. oh linda, tens toda a razão <3

    ResponderEliminar
  16. já somos duas meu bem, se há coisa que detesto é disto ...

    ResponderEliminar
  17. Anónimo11.2.12

    one direction - one thing

    ResponderEliminar
  18. Oh deus, que linda (:
    Pois, também é uma das minhas favoritas :b
    Mudaste o nome do blog :o

    http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Oh deus, que linda (:
    Pois, também é uma das minhas favoritas :b
    Mudaste o nome do blog :o

    http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. sou nada :)
    que gato lindo! *.*

    ResponderEliminar
  21. sou nada :)
    que gato lindo! *.*

    ResponderEliminar
  22. Anónimo11.2.12

    Adoro e sigo *

    ResponderEliminar
  23. Anónimo12.2.12

    Tens uma cara tão fofinha! Gostei muito da cor do verniz que estavas a usar e da trancinha :) o gatinho também é super amoroso. Uma votação? Só se for na barra lateral, tenta procura nas miniaplicações um género de inquérito, não sei..

    ResponderEliminar
  24. ahah, pois já :b ♥

    ResponderEliminar
  25. obrigada carolina *-*

    ResponderEliminar
  26. é tão bom "ouvir" isso ♥

    ResponderEliminar
  27. és um amor, minha querida ♥

    ResponderEliminar
  28. oh, muito obrigada, se precisares também estou aqui <3

    ResponderEliminar
  29. não tens de agradecer querida :)

    ResponderEliminar
  30. tenho um mas mais gordito :)

    ResponderEliminar
  31. Anónimo15.2.12

    Ora essa! :)

    ResponderEliminar
  32. ahahah mas são fofinhos assim.

    ResponderEliminar
  33. Anónimo16.2.12

    obrigada carolina!

    ResponderEliminar
  34. :), és uma querida*

    ResponderEliminar
  35. oh, obrigada !
    não, não aparece para pôr comentário :s

    ResponderEliminar
  36. Anónimo16.2.12

    Tal como tu Carolina! :) não consigo comentar o teu novo post..

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥