SO FAR AWAY

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"não tenhas ciúmes do que não é teu" não caias nisso boy

hey lovers  como está a correr a semana? já fizeram muitos testes? e as notas, como estão? bem, a minha semana está a ser normal, nada de especial, tirando umas cenas que se andam a passar, basta ler o título desta postagem, dá para rir. o teste de potuguês correu-me bastante bem, soube hoje que na sexta-feira vai haver um teste de recuperação. melhor dizendo, é um teste que só vai ter interpretação porque correu mal à maioria das pessoas e o stôr está com um sentimento de culpa e pronto, eu e outros tantos vamos sair prejudicados porque pela correcção que fizémos hoje, tenho quase tudo bem, mas enfim, nem vale a pena dizer nada. o teste da terça-feira também me correu bem mas nas duas perguntas de escolha múltipla não corrigi as afirmações falsas, conclusão, metade da cotação vai ao ar. e o teste de hoje, correu-me lindamente. as fotografias que vos trago hoje são de domingo e da minha linda camisola pela qual estou apaixonada! também adoro estes meus novos brincos, são a minha mais recente aquisição. tenho que ir estudar matemática porque o teste de segunda vai ser assustador. tenham um resto de uma boa tarde e um excelente feriado (:

























79 comentários:

  1. se dói :c
    olha amei a camisola é linda mesmo :o

    ResponderEliminar
  2. A tua camisola é extremamente liiiiiiinda :o aiii, quem me dera! Quando a compraste e onde? :) xoxo *

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adorei a camisola! que fotos tãaaao fofinhas :)
    xxx

    ResponderEliminar
  4. Siiiiim, é fantástica :D adoro esse género de camisolas, são mesmo a minha cara!
    Uhm, a tua mami tem muito bom gosto então :p obrigada fofinha *

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. ohh bgd querida ♥

    adorei o look , a camisola é linda!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7.12.11

    ohh obrigada, o teu também! adoro este tipo de blogs, também tenho um (http://handmadeseagull.blogspot.com , se quiseres ver)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7.12.11

    ai que linda! obrigada, também já sigo o teu!

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada! pela milésima vez ahah

    ResponderEliminar
  9. Anónimo7.12.11

    oh princesa :c
    obrigada, vou visitar o teu blog sempre sempre :)

    ResponderEliminar
  10. é verdade, ahah! há uma, para além daquela que postei no meu blog, mesmo mesmo parecida com essa, na mesma cor e tudo, na mesma na Pull :) também gosto muito, mas a minha prioridade é a castanha, sem dúvida.
    Oh, obrigada eu *

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8.12.11

    nada mesmo. obrigada, és um amor! e tu igualmente, quando precisares diz! obrigada (:

    ResponderEliminar
  12. Completamente *-* ahah! xoxo

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. a música é : i won't leave - kevin kayirangwa

    ResponderEliminar
  14. Anónimo8.12.11

    está bem. ohh obrigada (:

    ResponderEliminar
  15. Do Porto :p e tu ?

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. opa que linda! (:
    ai que nomes queridos !

    ResponderEliminar
  17. Anónimo10.12.11

    mas eu agradeço, tenho que agradecer quando me querem ajudar :c

    ResponderEliminar
  18. Anónimo10.12.11

    claro, e tu também (:
    sabes a frase do título do teu post? pronto, é mais ou menos isso haha

    ResponderEliminar
  19. Anónimo10.12.11

    a minha não é muito longa, mas a frase é o que mais define o que se passa haha

    ResponderEliminar
  20. Também gosto muito disto aqui :) já cá vieste muitas vezes?

    ResponderEliminar
  21. Muito bem, também és do FCP, ahah :p eu adoro isto por acaso, acho que também não queria viver noutro sítio!

    ResponderEliminar
  22. Fazes tu muito bem, ahah. O meu anel não fofinha, o meu colar. O anel não deu para mostrar :c mas obrigada, também gosto muito! :D

    ResponderEliminar
  23. ohh bgd por tudo querida ♥

    nao tinha reparado nos teus brincos dos mochos , que coisa amorosa!!

    ResponderEliminar
  24. Obrigada :D o anel mostro depois *

    ResponderEliminar
  25. Anónimo10.12.11

    a minha longa não é. e já está resolvida, ainda bem haha e a tua?

    ResponderEliminar
  26. Gosto muito do teu blog :)
    VOu seguir ;)

    ResponderEliminar
  27. oh, sou nada (:
    adoro a cor do teu cabelo!

    ResponderEliminar
  28. Anónimo11.12.11

    ainda bem, é dar tempo. pois, é sempre complicado quando insistem xd

    ResponderEliminar
  29. Anónimo11.12.11

    ficaram mesmo! obrigada :)

    ResponderEliminar
  30. ohh mt bgd querida ♥

    sim , são muito!

    ResponderEliminar
  31. Cute earrings!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Anónimo12.12.11

    exacto, é mesmo xd quanto menos importância, menos preocupações.

    ResponderEliminar
  33. ainda bem, também sigoo *_*

    ResponderEliminar
  34. Anónimo12.12.11

    e obrigada por seguires :3

    ResponderEliminar
  35. Anónimo12.12.11

    é, eu penso assim, mas não quer dizer que faça isso! esse é o meu grande mal!

    ResponderEliminar
  36. love this look so much...great!!!

    ResponderEliminar
  37. Anónimo12.12.11

    oh e é muito bom saber isso :3

    ResponderEliminar
  38. adoro a tua roupa e o blog, vou seguir. :)

    ResponderEliminar
  39. Anónimo12.12.11

    ui, então vamos estar bem a falar sobre isso! eu nem sei como consigo ser assim!

    ResponderEliminar
  40. O meu chama-se Spock *-*
    adorei o outfit :)

    ResponderEliminar
  41. Anónimo12.12.11

    também te iludes facilmente com coisas mesmo mínimas, é?

    ResponderEliminar
  42. Anónimo12.12.11

    oh que querida! :))) obrigada mesmo!

    ResponderEliminar
  43. Anónimo12.12.11

    e lidas bem com isso?

    ResponderEliminar
  44. Anónimo12.12.11

    oh obrigada, tb és super bonita :)

    ResponderEliminar
  45. Anónimo12.12.11

    somos duas! o/

    ResponderEliminar
  46. Anónimo12.12.11

    mas até lá, aquilo que não significa nada para os outros, significa tudo para nós.

    ResponderEliminar
  47. oh, que giro! mas tu não tens isso nas informações, senão já tinha reparado :p dia e mês?
    oooh, obrigada fofinha!

    ResponderEliminar
  48. Anónimo12.12.11

    oh não inventei ahah :o

    ResponderEliminar
  49. Anónimo13.12.11

    se dói, infelizmente as minhas ilusões acabam sempre em desilusão. mas quem me manda pensar que sou correspondida? :))

    ResponderEliminar
  50. és mesmooo linda meu amor!
    adoro as tuas botas e a camisola nem se fala ! *-*

    ps - gostei muito da nossa conversa ontem. já deu para matar saudades ♥♥

    ResponderEliminar
  51. adoro as fotos, que bonita (:

    ResponderEliminar
  52. Anónimo13.12.11

    ahaha mas a sério não inventei :3

    ResponderEliminar
  53. eu tmb gosto imenso dos dois :) xx

    ResponderEliminar
  54. Anónimo13.12.11

    acho que vou deixar assim sim ihi :3

    ResponderEliminar
  55. eu já conhecia mas não sabia como se fazia, e uma amiga minha aprendeu no youtube e testou em mim xb

    ResponderEliminar
  56. Anónimo13.12.11

    será? esperemos que sim!

    ResponderEliminar
  57. pelo o que a minha amiga diz, não é difícil (:

    ResponderEliminar
  58. fica melhor em cabelos lisos, mas eu era a única cobaia com cabelo mais ou menos comprido para fazer ahah xb

    ResponderEliminar
  59. Anónimo13.12.11

    e eu em ti!

    ResponderEliminar
  60. eu tmb gosto muito da 1ª imagem, a Taylor é super bonita :) xx

    ResponderEliminar
  61. lá estás tu a agradecer-me sem razão :b
    recebi e tu ou já recebeste ou vais receber o meu ♥♥

    ResponderEliminar
  62. nada disso querida (: acho o teu sinal tão lindinho *-*

    ResponderEliminar
  63. não tens não bbecas o:
    tontinhaa ♥@

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥