SO FAR AWAY

sábado, 3 de dezembro de 2011

mas que rico dia de sol! são quatro e meia da tarde, o sol já está a ir embora mas mesmo assim ainda deu para ir estudar lá para fora em vez de passar a tarde inteira enfiada no quarto com os livros, cadernos e fichas em cima da cama. hoje acordei eram oito e tal, a culpa é do horário biológico, mas acabei por adormecer e só me levantei já eram onze e tal. comecei a estudar geologia ontem, a ler aquilo tudo, e é tanta matéria que estou a ver o meu 17,0 a vir por aí a baixo. tentei estudar português, mas sinceramente não faço a mínima ideia do que vai sair para o teste, enfim, logo vejo o que estudo. tenho que ir fazer exercícios de matemática, estive a contá-los e são 119. provavelmente terei uma questão aula na segunda e quero estar preparada, apesar de no momento ser muita pressão. na última vez que publiquei disse que iria receber o mini-teste surpresa e a verdade é que recebi mesmo, 15 valores, fiquei minimamente satisfeita comigo, mas sei bem que podia ter tirado muito melhor nota. tenho que ir acabar o postal e o marcador de natal para espanhol e logo à noite devo fazer conferência com o marco e com o félix e a marii também disse que me ligava. o meu perfil está bastante mudado e gosto imenso de o ver assim. e vocês? as fotografias que hoje vos deixo aqui são dos meus dois gatinhos, o doçura e o amendoim. vai ser uma longa semana, tenho três testes e imensos trabalhos. bom resto de fim-de-semana para todos











18 comentários:

  1. ai que coisas mais amorosas ♥♥

    ResponderEliminar
  2. os teus gatos são tãoooo fofinhos x) adoro animais, Carol! muito bem, bons resultados. estuda muito, mas não te esqueças do blog, ahah. kiss kiss *

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada ♥♥♥
    as tuas fotografias estão tão amorosas! *-*

    ResponderEliminar
  4. são super queridos :) bgd querida ♥

    ResponderEliminar
  5. tão fofo o gatinho e tu também, querida !
    é assim por um lado não queria apagar porque vou eliminar todos os dias que registei da minha vida, mas por outro não quero ficar "presa" ao passado

    ResponderEliminar
  6. Parece que não é só o Flash que gosta de fotos :P

    Boa sorte *-* vai tudo correr bem!
    Estou a seguir querida <3

    ResponderEliminar
  7. obrigaaaaaaaaada ♥
    adorei as fotos! que gato fofinho :')

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4.12.11

    Adoro o blog, já tive uma gata igualzinha a esta, sigo*

    ResponderEliminar
  9. que fotos tãaaao cute :) xxx

    ResponderEliminar
  10. aaw obrigada carolina!
    oh meu deus, que coisa tão linda! como se chama? :o

    ResponderEliminar
  11. o que achas de eu fazer uma especie de separador ?

    ResponderEliminar
  12. obrigada amor, o teu gatinho é lindo! love you

    ResponderEliminar
  13. Que fofinho *-*

    Também já te estou a seguir (:

    ResponderEliminar
  14. oh são dois ;o e nem tinha notado!

    ResponderEliminar
  15. Estou à espera desse teu próximo post, Carol :D ansiosa!
    É muitoooo gira aquela camisola, só que um bocado cara para mim neste momento. Por isso, infelizmente, acho que vou ter de esperar pelos saldos :c enfim.. xoxo

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥