SO FAR AWAY

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

tenho andado super afastada disto, esta semana não prester atenção nenhuma a novos posts, comentários, novos designs, nada de nada. como vos tinha dito, a semana começou mal e nem sei como foi até hoje, acho que ando meio alunada. também não sei porquê nem o que se passa comigo. a verdade é que hoje ia estrangulando alguém com um , estava tão irritada que tive de largar aquilo das mãos antes que fizesse algo que depois me viria a arrepender. passei a manhã a ouvir as stôras a perguntar o que se passava comigo e que o meu comportamento de tranquilidade não era normal, para além das stôras, o meu pessoal também notou que eu não estava ali. o problema é que não sei bem o que lhes dizer, quer dizer, até sei, mas são cenas tão estúpidas que nem vale a pena. o que salvou o meu dia foi a aula de educação física. o jogo de futebol humano e o futsal ajudaram-me imenso. tiraram-me muito stress que estava acumulado, apesar do meu pé ter piorado. parece que o fim-de-semana já chegou e nem dei pela semana passar, foi tão confusa. espero que a semana que vem seja muito melhor, preciso de rir! estas fotos são de quarta-feira, tenho foto nova (a segunda), no facebook. amanhã, quando voltar à net, quero ler muitos comentários vossos. daqui a pouco vou ligar à rita, sabes bem que és o meu m.aior orgulho. bom fim-de-semana para todos!



















5 comentários:

  1. Anónimo18.11.11

    adorei a 5ª foto, estás linda :)

    ResponderEliminar
  2. gostei bastante do teu look!
    a 2º foto está muito gira!

    ResponderEliminar
  3. Adoro a fotografia com as patas do gato ♥

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20.11.11

    obrigada carolina!
    já agora, és linda linda linda :)

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥