SO FAR AWAY

domingo, 20 de novembro de 2011

olá seguidores! antes de tudo espero que tenham gostado do novo design do blog, estava farta do outro e ontem decidi mudar. o que acham? gostava muito que deichassem aqui as vossas opiniões. hoje era suposto ter tirado fotos no meio do mato, uma vez que fui fazer o magusto com a minha família, mas aconteceram uns imprevisto e não foi possível. tirei muito poucas fotos, poucas fotos decentes, mas acho que algumas estão imensamente lindas! agora tenho que ir acabar o trabalho de espanhol por causa do dia contra a violência de género, tenho umas ideias bem engraçadas que espero que resultem no papal tal qual estão na minha cabeça. parece que também tenho o trabalho de filosofia para fazer, sem comentários. à pouco a bruna esteve a cantar para mim, que coisa tão fofa.


















18 comentários:

  1. aaw muito obrigada fofinha!
    adoro saber isso (:
    as fotos das arvores estão deliciosas

    ResponderEliminar
  2. obrigada. :)
    opá que atrasada. ai se eu tivesse um namorado daqueles!! como se alguma vez lhe fosse bater.

    ResponderEliminar
  3. mesmo. ela agora é que lhe deve estar a dar valor. xD

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida! são sempre bem vindas :)

    ResponderEliminar
  5. ohh que querida , bgd ♥♥

    ResponderEliminar
  6. deve ter um mês e qualquer coisa :o

    ResponderEliminar
  7. oh penso que não será isso , ela já comia sozinha e agora nem come nem faz as necessidades dela |:

    ResponderEliminar
  8. pois possivelmente , mas amanha eu se calhar levo-a ao veterinário para me dizer o que se passa :s

    ResponderEliminar
  9. claro que digo , e fico agradecida desde já á tua preocupação (:

    ResponderEliminar
  10. tiras fotos lindas ♥

    ResponderEliminar
  11. ohh que querida, obrigada eu :)

    ResponderEliminar
  12. A gatinha hoje teve a soro , e levou algumas vacinas e amanha tem de ir de novo para ficar a soro :c
    Só quero que ela fique bem!
    Oh sei que não posso confiar em tudo o que "pareçe" ser seguro , acabam por nos foder sempre :s

    ResponderEliminar
  13. obrigada amor, adorei as fotooos

    ResponderEliminar
  14. Pois , mas quando julgas que podes confiar mesmo na pessoa e depois ela te lixa por trás e com mentiras é muito mau , mas pra isso eu vou caga mesmo , á pessoas que não valem apena :)

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥