SO FAR AWAY

sábado, 29 de setembro de 2012

it's over



olá meus anjos! ou deveria já dizer "adeus"? pois, boa pergunta. talvez neste momento me fique pelo "olá", mais daqui a pouco logo virá o "adeus". provavelmente estarão confusos com estas primeiras palavras, mas para espanto (ou até não) de alguns, este será o meu último post. não vos posso dar grandes explicações para deixar o blog, pois não as tenho, mas a verdade é que no ano passado não consegui separar assim tão bem as coisas, acabei por colocar o blog (e claro, o facebook), de um certo modo, à frente da escola e não imaginam como fiquei desiludida comigo mesma. mas ao mesmo tempo e de período para período não conseguia evitar vir cá todos os dias, responder aos vossos comentários e ver as vossas novas publicações. eu tenho a noção de que à tempo para tudo, à que saber organizá-lo, mas este ano não quero arriscar. sinto que estou muito mais desligada do computador, e como devem ter notado, nestes últimos dois meses raramente cá tenho vindo. é rara a semana em que consigo responder a todos os comentários e ver novas publicações. e sabem que mais? do ponto de vista, isso é uma falta de respeito para convosco. acho que ao criar um blog e ao seguir alguém, acabamos por nos comprometer com ela, com uma parte da sua vida. ela tem o blog, por vezes para desabafar, mas é claro que gosta da nossa opinião, das nossas palavras de conforto ou até mesmo de votos de felicidade. eu gosto que ajam assim para comigo e neste momento não o consigo fazer por vocês. um pedido de desculpas não serve de nada, mas é o mínimo que posso dizer.
conquistei muita coisa com o blog. sei que poderia ter feito muito mais, mas sinceramente, isso bastou-me para ser feliz aqui por estes lados. obrigada às 236 pessoas que me seguiram mesmo quando practicamente abandonei o blog, obrigada pelas 20627 visitas que recebi, obrigada pelos 2921 comentários que me deixaram nos 85 posts que fiz, obrigada a todos, por tudo. (adicionem-me aqui!)
claro que vou ter saudades, este era o meu cantinho, mas são prioridades, escolhas da vida. durante esta semana ainda vou tentar cá vir ver as vossas reacções a este post, mas depois disso, este blog será apenas mais uma lembraça da minha vida. isto quer dizer vou deixá-lo aberto, para recordar, tal como fiz com o fotolog. agora sim, despeço-me com todo o amor do mundo.




19 comentários:

  1. oh a sérioo? fico mesmo triste. eu e todos os teus seguidores. gostei muito do teu blog e de o acompanhar, talvez um dia voltes! :) beijinhos e tudo de bom!!

    ResponderEliminar
  2. Carolina, Carolina, Carolina! Como eu gosto de visitar este cantinho e como gosto de poder ler as tuas palavras..
    Porque não deixas o blog aberto.. E apesar de não vires continuamente podias pê-lo menos deixá-lo aberto para todos aqueles que querem recordar e ver todos os teus momentos por aqui :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Anónimo29.9.12

    ÉS LINDA!

    E acredita que é uma pena, quem sabe um dia voltas (:

    Tudo de bom para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADAA :')
      é bom saber que gostavas do meu cantinho! voltar, não volto, posso é criar outro mas será, muito provavelmente, "secreto". um lugar onde possa desabafar sem que ninguém me conheça, onde possa ouvir opiniões a alguém que seja exterior a tudo na minha vida. veremos.
      igualmente anjo ♥

      Eliminar
  4. Beijinhos e boa sorte na escola <3

    ResponderEliminar
  5. Acontece muito por o computador á frente da escola mas adoorooo o teu cantinho por isso tens de prometer uma coisa: vais-te esforçar na escola e nas férias de Natal voltas cá (;

    Beijinhos, pontasdeternura.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Vou ter saudades dos posts mas que tudo na tua vida corra bem* :D

    ResponderEliminar
  7. Anónimo30.9.12

    Tenho imensa pena... E não sei até que ponto tu irás conseguir deixar totalmente o blog! Acho que vais acabar por continuar mas com mais calma, por menos vezes...
    Se é mesmo o que queres acho que toda a gente te vai apoiar mas ficar igualmente triste por deixares o blog...
    Um beijinho enorme e que te corra tudo bem (:

    ResponderEliminar
  8. ohh, Carolina, estão lindas as fotos! Fico triste por te ires embora do blogger, gostava muito do teu blog <3 <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  9. Anónimo5.10.12

    tens um sorriso lindoo! pena deixares de vires aqui.. porque as tuas fotos são mesmo .. sem palavras, és uma princesa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh meu deus, que amoooooooooor ♥
      é mesmo maravilhoso ouvir coisas dessas, acredita, mas vou mesmo deixar o blog ... de qualquer forma, gostava de saber quem és :))

      Eliminar
    2. Anónimo6.10.12

      eu percebo, a escola está em primeiro lugar. pode ser que te diga quem sou :b

      Eliminar
  10. aw obrigada! :3

    adorei as fotografias, estás linda*

    ResponderEliminar
  11. oiiee,
    ameeei o seu vestidoooo!
    ja to te seguindo! Pode dar uma forcinha la no meu que ta comecando e segui-lo por favor? Se puder seguir meu twitter, eu agradeco mtttt!
    Beijoooos <3
    @_AliceDias

    http://bringit-up.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Oh então porque?
    http://pontasdeternura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Anónimo13.10.12

    vais fazer muiita falta!

    ResponderEliminar
  14. oh princesa, fico triste por n vires mais aqui, vais fazer falta :c

    ResponderEliminar
  15. Anónimo27.10.12

    - gosto * sigo, segues de volta? :3

    ResponderEliminar
  16. Anónimo29.10.12

    Oh então? O teu blog é tão giro :(

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥