SO FAR AWAY

sábado, 1 de setembro de 2012

Festins'12


e finalmente estou de volta! sei que tinha prometido que o mês de Agosto teria mais publicações e que estaria mais presente por este mundo mas foi-se mesmo impossível. para começar fiquei sem net e depois, apartir do dia dos Festins foi ainda mais complicado pois apesar de ter estado na casa da Bruna, mal parávamos para descansar quanto mais dar atenção ao blog.
este post tem que ver com os dias 23, 24 e 25 do mês passado e de como foram quatro dias e três noites magníficas. não tirámos grandes fotos durante a noite, lá então, não há nenhuma mas em casa optámos por tirar alguma, só mesmo para recordação. a maioria das fotografias deste post foram tiradas no sábado pelas quais passados a tarde toda fora de casa, cheias de calor, cansadas mas com muita boa disposição!

para ver esse sorriso, eu faço qualquer coisa.

56 comentários:

  1. Ficaram super giras, nota-se que se divertiram :)
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/
    xx
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2.9.12

    adoro a camisola rosa (:
    (se puderes passa no meu blog de fotografia e clica no "gosto" se gostares das novas fotografias, obrigada)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2.9.12

    Essa é a bruna portijo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ei, toma lá cuidado com a maneira como falas! "essa" é a tua amiga, a minha chama-se Bruna. e sim, Bruna Portijo.

      Eliminar
    2. Anónimo2.9.12

      Nao era p ofender ninguem, era uma maneira de dizer O.o
      Desculpa e estao lindas :D

      Eliminar
    3. pronto, está bom.
      obrigada :)

      Eliminar
  4. Anónimo2.9.12

    obrigada eu (:
    (deixa os comentários no outro blog- diário do meu coração)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2.9.12

    Que lindas!! Onde compraste a tua camisola? (:

    ResponderEliminar
  6. Obrigada eu (;
    Estão muito bonitas as fotografias (;

    ResponderEliminar
  7. oh obrigada princesaa :)
    adoro as fotos e a tua camisola rosa :)

    ResponderEliminar
  8. que lindas, gostei do top :)x

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada fofinha

    ResponderEliminar
  10. oh obrigada, apesar de não achar nada de especial...
    que belos dias ihih :)

    ResponderEliminar
  11. olá querida, este é o blog de um grande amigo meu .. http://domeucoracaoparaoteu.blogspot.com, importas-te de seguir?

    ResponderEliminar
  12. caga fofinha, tudo se vai resolver!

    ResponderEliminar
  13. eu espero que não minha querida :)

    ResponderEliminar
  14. Que post tão giro! O top cor de rosa é fantástico!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso do teu blog! Já estou a seguir :)
    Beijinho*

    http://easydreamswithme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Sim, concordo contigo!
    Em relação ao título, estar a falar sobre mudar o cabeçalho ou mudar mesmo o título do blog?

    ResponderEliminar
  17. Giveaway a decorrer, participa, x

    ResponderEliminar
  18. Anónimo9.9.12

    és uma princesa!

    ResponderEliminar
  19. bonita és tu, nem há comparação o:

    ResponderEliminar
  20. Anónimo9.9.12

    qnd mudas o design do blog?

    ResponderEliminar
  21. ahhh não faz mal querida! Sim, vou mudar o cabeçalho! Já estou farta dele assim, tão simples...

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito das fotografias do ultimo post que fizes-te! (não consgigo comentar o post, não sei o que se passa!)

    ResponderEliminar
  23. Anónimo10.9.12

    Belas fotos, tudo de bom *

    ResponderEliminar
  24. As fotos do último post estão muito bonitas (;

    http://pontasdeternura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. oh é muito bom mesmo, saber isso!

    ResponderEliminar
  26. eu também gosto bastante da camisola dele ahah :)

    ResponderEliminar
  27. Mas o nosso primeiro beijo foi amoroso *-* com uma pipoca no cinema $:
    Por curiosidade que idade tens ? :)

    ResponderEliminar
  28. As pessoas que nos conhecem dizem que somos um casal diferente , somos para além de namorados , melhores amigos .
    só , pensei que fosses mais velha o: eu tenho 16 vou fazer 17 e pensei que eras mesmo mais velha :$

    ResponderEliminar
  29. Não foi o meu primeiro beijo , nem o primeiro beijo dele . Mas também não tinha muita prática nisso , nunca fui muito de namorados nem nada disso .
    Tive vários namoros em pita , mas não eram nada de especial , estás a ver aqueles namoros de quando somos putos , que namoramos só para dizer que sim , pronto ... ele foi o meu verdadeiro primeiro namorado e espero que o único .

    ResponderEliminar
  30. Que fotografias tão giras, Carolina :)

    ResponderEliminar
  31. então , a minha resposta é sim foi o meu primeiro namorado e sinto que não preciso de estar com mais ninguém para saber que ele é o certo , já temos o futuro todo planeado juntos , já não falta muito para vivermos juntos , menos de dois anos , parece tudo muito precipitado não é ? mas acredita quando começamos a namorar éramos tão novos que agora há uma ligação especial entre nós
    Sim ele anda numa fase extremamente amoroso :$
    Mas agora estamos separados :\

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥