SO FAR AWAY

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

when we stand together


olá a todos, olá seguidores. espero que as vossas férias estejam a correr às mil maravilhas porque as minhas estão a ser bastante boas. na segunda-feira fui matar as saudades que tinha da m.aior parva da minha vida e perante uma tarde tão agradável, foi inevitável não passarmos a noite juntas, sendo esta bastante inesperada.
hoje resolvi tirar estas fotografias porque quero ver se este mês volto a ter um maior número de postagens, há já muito que isso não acontece. esta linda camisa/camisola era da Rita e depois de a ter usado na terça-feira, resolveu oferecer-ma. digamos que é uma prenda de uma doce madrinha, ihihih.
não tenho muito mais a dizer, aliás, quero é saber o que acham do novo design do blog. ainda não está totalmente acabado, pois quero criar uma página com o "sobre mim" e outra com os meus blogs favoritos e espero conseguir fazê-lo amanhã, mas não prometo nada.
no sábado estarei com a Marta e espero que para a semana consiga estar com outros tantos anjos.
sem mais demoras despeço-me, mil carinhos!


apresento-vos os mais recentes moradores da minha propriedade.

76 comentários:

  1. ps: tu consegues fazer a trança da espinha de peixe sozinha? o:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. consigo Carol, qual é o espanto? ♡

      Eliminar
  2. obrigada! gosto muito da blusa *

    ResponderEliminar
  3. oiiin que linda *.*
    e que gatinhos mais fofooooooooooooooooos!

    ResponderEliminar
  4. ó Carolina, estás mesmo linda! Amei a camisa, o colar, a trança (acho que ficas ainda mais linda de trança)!
    Gostei do blog, está simples mas bonito ao mesmo tempo <3
    Beijinhos enormes*

    ResponderEliminar
  5. Que Deus te ouça.
    Estás tão linda, o laranja fica-te bem. :)

    ResponderEliminar
  6. Não tens não!
    Sim querida, é mesmo bom. :)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9.8.12

    ó my god, estas tão linda!!!

    ResponderEliminar
  8. Estãs tão bonita! Adoro a trança ♡

    ResponderEliminar
  9. Apenas a ausência de problemas já me deixa feliz. :)

    ResponderEliminar
  10. Dizes isso e dizes muito bem. :)

    ResponderEliminar
  11. Também linda, adorei as fotos :)

    ResponderEliminar
  12. és muito fashion ;)os gatinhos +.+ que fofos
    http://thewaythings-work.blogspot.pt/
    criei um blog e gostava que fosses la ver ;)
    Já sigo bjs :D

    ResponderEliminar
  13. Anónimo10.8.12

    ficas sp tão linda :D

    ResponderEliminar
  14. Obrigado querida! Adorei a camisa, a cor é linda♥

    ResponderEliminar
  15. oh, obrigada fofinha (: sigo-te também !

    ResponderEliminar
  16. Olá :)
    Gostei muito do teu blog. Adoro a blusa linda.
    Ai ai os gatinhos *_* adoro que fofinhos.

    Iniciei agora um blog http://crazyforedlipstick.blogspot.pt/
    Visita-me e se puderes divulga
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que gostaste :)
    Que coisinhas fofas :)

    ResponderEliminar
  18. Não funciono assim --' Só sigo coisas se não me pedirem e que goste, por isso este blog nunca vai ser seguido por mim, e se quiseres e estiveres chateada podes deixar de seguir o meu blog ;)

    ResponderEliminar
  19. as tuas também já não aparecem, vou deixar de seguir, e seguir de novo. és linda linda! ♥

    ResponderEliminar
  20. Ohh tão querida , muito obrigada! ♥

    Adorei a camisa e os gatinhos hahaha!

    ResponderEliminar
  21. digamos que a minha rotina voltou, vá... está tudo à acontecer novamente.

    ResponderEliminar
  22. your cats are soooo cute!! i love your fish braid and the outfit! i'm following you on GFC, please follow back?

    ||||HEDONIST DRIVE||||

    ResponderEliminar
  23. oh obrigada querida :) adorei as fotos e os gatinhos são tão fofos ^-^

    ResponderEliminar
  24. e são as melhores não sao? *

    ResponderEliminar
  25. As fotos estao tao giras, estas lindissima!! E os gatinhos.... OOOHHH!!!



    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/in-another-life-i-was-princess.html

    ResponderEliminar
  26. De nada fofinha♥
    Fiquei apaixonada pelos gatinhos.

    ResponderEliminar
  27. oh, obrigada! uma tristeza mais leve..

    ResponderEliminar
  28. Anónimo11.8.12

    tens qnts anéis?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Anónimo11.8.12

      nem tens assim tantos!!

      Eliminar
    3. nunca disse que tinha x)

      Eliminar
  29. Muito obrigada querida! :)

    ResponderEliminar
  30. obrigada ihihi :)
    o colar não é meu :P é uma imagem que tirei do tumblr, mas é muito fofoo

    ResponderEliminar
  31. Oh, obrigada *.* adorei o teu blog , também te vou seguir ! :')

    ResponderEliminar
  32. muito obrigada minha querida!

    ResponderEliminar
  33. a parte menos boa, é quando me lembro do sorriso dele! isso estraga tudo.

    ResponderEliminar
  34. o que tem a frase? :$ adoro a tua roupa!

    ResponderEliminar
  35. Caso queiras participar só tens que seguir o meu blog, o blog Wunderlust, ser fã da página Ballerina Bird e Rouge Pony. Ou seja, clicar em +1 DO IT! e escrever o teu nome de seguidora.

    ResponderEliminar
  36. Não é que não goste do teu blog, só li um post, só não gosto quando me pedem/perguntam se sigo de volta.

    ResponderEliminar
  37. muito obrigada, sigo de volta (:

    ResponderEliminar
  38. gostei muito do teu blog
    sigo (:

    se gostares do meu blog , segue-me :3 http://i-found-your-smile.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. vê se já está querida sff :)

    ResponderEliminar
  40. óh mas não é ahah xD
    eeu tenho aqui toma ahaha

    ResponderEliminar
  41. MUITO OBRIGADO*
    és linda !

    ResponderEliminar
  42. Isso quer dizer que todos os dias podes participar com uma nova divulgação :)

    ResponderEliminar
  43. aw muito obrigada. :3

    ResponderEliminar
  44. Enfim. Já superei bem pior, não é um rapaz que me vai fazer desistir.

    ResponderEliminar
  45. "óh meu deus, estou encantada com o teu blog e com a diversificação de coisas que publicas! :)
    sigo o blog *" teu primeiro comentário no meu blog, adorei!

    ResponderEliminar
  46. Que gatinhos fofinhos ^^
    Gostei do design do blog :) Sou nova segirdora *

    Blog: Pearls go Chic

    ResponderEliminar
  47. own :3 , ainda bem e obrigada

    * em relação a isso eu tinha outro blog , mas apaguei , passado algum tempo criei este achei q devia mudar e então quis-te seguir mas já te tinha seguido do outro blog , mas se fores a 3 pagina , tou la :3

    ResponderEliminar
  48. Que linda!! adoro a trança <3
    xoxo

    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. Porque encontrei aqui fofinha!

    ResponderEliminar
  50. Então está bem, percebi mal

    ResponderEliminar
  51. Linda és tu ♥
    Os teus gatinhos são as coisas mais lindas à face da terra! *-*

    ResponderEliminar
  52. sim, parece que sim! mas obrigada <3

    ResponderEliminar
  53. Gostei!!

    Já estou a seguir =))

    ***

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥