SO FAR AWAY

domingo, 1 de julho de 2012

estou de volta

buono giorno! finalmente estou de volta e mais uma vez tenho um pedido de desculpas a fazer-vos. não é que eu não tenha tido de vir aqui, de postar, simplesmente fiquei sem net. tenho imensas coisas para vos contar e outras tantas para vos mostrar, mas com o tempo vai tudo surgindo, pelo menos assim espero. tenho seguidores novos e comentários pendentes, vou pôr tudo em dia, prometo. quando às fotos que vos trago hoje, podem ver o meu lindo anel e a simples trança que fiz no meu cabelo. eu sei que as fotos não estão nada de especial, mas só queria mesmo começar a publicar no primeiro dia do mês visto que este mês, aqui por estes lados, só tem vinte dias :) depois conto-vos tudo. love you all

105 comentários:

  1. Anónimo1.7.12

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1.7.12

    Adorei as fotos :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1.7.12

    Obrigada princesa :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1.7.12

    a sério linda ? $:

    ResponderEliminar
  5. Oh, desculpa :c
    Muito obrigada, querida! <3

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1.7.12

    muito obrigada (:
    tenho novo post e gostava mesmo se me dissesses se gostavas ou não das novas fotografias, clicando em "gosto" ou "não gosto" por favor: blog de fotografia

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1.7.12

    oh obrigada :-)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo1.7.12

    oh obrigada pelo apoio linda :)

    ResponderEliminar
  9. Vou tentar, claro <3

    ResponderEliminar
  10. que querida, obrigada. ♥ amo o teu cabelo nestas fotos. :)

    ResponderEliminar
  11. Anónimo1.7.12

    O TEU ANEL É TAO LINDO *--*

    ResponderEliminar
  12. anónimo: também acho, ihih (a)
    obrigada ♥

    ResponderEliminar
  13. obrigada fofinha! adoro o top! podes dizer-me de onde é?

    ResponderEliminar
  14. por me dizeres de onde é o top ahaha

    ResponderEliminar
  15. Anónimo1.7.12

    oiin , obrigada ent linda :3

    ResponderEliminar
  16. Anónimo1.7.12

    muito obrigada e não, não se passa nada porquê?

    ResponderEliminar
  17. Adorei as fotos querida :))

    ResponderEliminar
  18. és linda e prontoo :b

    ResponderEliminar
  19. oh muito obrigada querida :) talvez um dia volte

    ResponderEliminar
  20. Muito gira , a camisa é linda querida ,

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. não não! tu sim és linda! o: <3

    ResponderEliminar
  22. muito obrigada fofinha!!!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo2.7.12

    pois porque o texto anterior não era sobre a minha relação, mas muito obrigada!

    ResponderEliminar
  24. adoro a cor do verniz e adoro o anel*

    ResponderEliminar
  25. Anónimo2.7.12

    e real * s:

    ResponderEliminar
  26. Anónimo2.7.12

    eu nestes anos , fui-me muito abaixo . mas agora , estou a tentar não ir e ter mt força .
    agora , o meu pai esta internado numa clinica s:
    e sabes qual o meu medo ? ele voltar , é isso .

    ResponderEliminar
  27. Anónimo2.7.12

    fica-te mesmo muito bem a tranca.

    ResponderEliminar
  28. gostei muito das fotogragias :)

    ResponderEliminar
  29. não sejas teimosa -.-

    ResponderEliminar
  30. ou eu expressei-me mal :)

    ResponderEliminar
  31. aww, muito obrigada Carolina :)
    Gostei muito das fotos, e a trança ficou mesmo amorosa :)

    ResponderEliminar
  32. Anónimo3.7.12

    tem uma doença.

    ResponderEliminar
  33. oiin olha quem fala carolina :3

    ResponderEliminar
  34. Adorei as fotos, o teu anel é mesmo lindo :)

    ♡ http://hello-strawberryswing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Faço sim (: desde o infantário!
    A sério? Então um dia que aqui vieres tens que dizer parar tirarmos fotos juntas :o

    ResponderEliminar
  36. a rapariga não aceitou que eu não gostasse da Margarida e começou a publicar no twitter dela que eu era um aborto xD

    ResponderEliminar
  37. Muito obrigada, minha linda <3

    ResponderEliminar
  38. giveaway no meu blog: http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2012/07/giveaway-ear-cuff-by-le-freak-chic.html

    ResponderEliminar
  39. Anónimo3.7.12

    pois linda, não quero muito.
    obrigada por estas tuas palavras, um dia? voltaremos a falar disto, mas nesse dia.. estarei forte o suficiente para falar disto sem chorar, sem me custar.
    obrigada por tudo minha linda, nunca me vou esqueçer de ti, acredita ♥

    ResponderEliminar
  40. obrigada fofinhaaaaaaaaaaaaaa (:

    ResponderEliminar
  41. olha quem fala? nem compares :o

    ResponderEliminar
  42. Obrigada linda <3
    Adoro as fotografias, e o anel é lindo!

    ResponderEliminar
  43. nah nah, fala a Rita agora x) ♥

    ResponderEliminar
  44. a Rita diz que a Carolina é linda e a Rita não x) ♥

    ResponderEliminar
  45. pareciam bem fáceis, mas com os nervos e tudo isso acabamos sempre por nos enganar em algo super simples, foi o que me aconteceu ._. mas pronto, espero ter no mínimo um 70 aos dois ♥

    ResponderEliminar
  46. pode-se dizer que correram bem (:
    tu fizeste exames?

    ResponderEliminar
  47. obrigada :)
    a trança está super bonita :)

    ResponderEliminar
  48. Anónimo4.7.12

    que fotos lindas *-*

    ResponderEliminar
  49. Esse top e lindissimo!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/so-proud.html

    ResponderEliminar
  50. Obrigada Carolina :) Agora ja podes ver o look completo no meu blog :) beijinhos <3

    ResponderEliminar
  51. Anónimo4.7.12

    não sou nada querida :o

    ResponderEliminar
  52. Anónimo4.7.12

    nada disso :o

    ResponderEliminar
  53. Anónimo4.7.12

    Que fofa :3

    ResponderEliminar
  54. Anónimo4.7.12

    não sou nada :o

    ResponderEliminar
  55. estás de volta e eu vou seguir-te*

    ResponderEliminar
  56. enganei.me a mandar o comentário xp , chama-se Micky :)

    ResponderEliminar
  57. estranho... podes por os teus seguidores visíveis um pouco pf? é que assim eu sei que funciona.

    ResponderEliminar
  58. eu sei.. acontece que eu já ultrapassei o limite máximo de blogs que posso seguir e agora para ficar corretamente só consigo seguir aqueles blogs que têm os seguidores visíveis através de "aderir a este site"

    ResponderEliminar
  59. não tonta, eu passei para o 10º ano

    ResponderEliminar
  60. porque não há comparação possível :o

    ResponderEliminar
  61. adorei a postagem :)

    ResponderEliminar
  62. obrigada Beatriz ♥
    (não consigo comentar no teu blog.)

    ResponderEliminar
  63. Anónimo4.7.12

    o problema é esse. não sei bem o que se passa...

    ResponderEliminar
  64. já faço parte dos melhores do mundo :p

    ResponderEliminar
  65. Anónimo4.7.12

    tenho novo post e gostava mesmo que me desses a tua opinião em ambos os blogs clicando em "gosto" ou não, por favor.
    diário do meu coração
    blog de fotografia

    ResponderEliminar
  66. tenho mm que estudar, mas falta a vontade :s

    ResponderEliminar
  67. oh obrigada :)
    que fofinha!!

    ResponderEliminar
  68. em principio vou para Ciências e Tecnologias... e tu estás em que curso ?

    ResponderEliminar
  69. Anónimo4.7.12

    pessoas que se afastaram, o 'meu' amor afastou-se de um dia para o outro, ninguém me entende e os meus pais pensam que sou bipolar. é isto que anda por aqui.

    ResponderEliminar
  70. claro que sim. :) beijinhos

    ResponderEliminar
  71. aww, és tão fofa :b obrigada!

    ResponderEliminar
  72. o anel é mesmo bonito :)

    ResponderEliminar
  73. queria manter o meu 5 a português, mas tenho de tirar no mínimo 87% e isso é impossível ._. mas pronto, 4 às duas não é assim tão mau ♥

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥