SO FAR AWAY

sábado, 14 de abril de 2012

more than words

hello! parece que a primeira semana de aulas já passou, e a minha ânsia pela segunda não está nem aí. tenho dois trabalhos para entregar e o teste intermédio de geologia/biologia para fazer. estou a adorar a matéria de matemática, espero que continue assim e que aumente apenas o grau de dificuldade. posso também dizer-vos que na terça-feira me fui a baixo, mas com o apoio dos meus, tudo se recompôs. hoje está um dia horrível, imenso vento e nem uma gotinha de água cai do céu. espero que aproveitem bem o fim-de-semana e que recarreguem as baterias para a semana que aí vem, porque se for como a minha, bem vão precisar. nas fotografias de hoje podem ver o meu novo colar, é adorável!
obrigada por todos os comentários que me vão deixando, vocês são os melhores



89 comentários:

  1. que fotografias fofinhas :)

    ResponderEliminar
  2. Ohn, as duas!
    Amo as tuas unhas <3

    ResponderEliminar
  3. adoro o teu cinto (:

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14.4.12

    que lindaaa :D

    ResponderEliminar
  5. anónimo: obrigada coração! :)

    ResponderEliminar
  6. eu sei :)
    gosto das fotos *

    ResponderEliminar
  7. obrigada eu, também sigo :)

    ResponderEliminar
  8. mais uma vez, adoro as fotos!! ♥

    ResponderEliminar
  9. cada vez que aqui venho, tens sempre o blog mais e mais lindo!! ♥

    ResponderEliminar
  10. oh meu amor, obrigada ♥

    ResponderEliminar
  11. não, estou a ter problemas a tentar meter a porcaria de uma foto de perfil! -.-
    estás super gira! :}

    ResponderEliminar
  12. estás tão gira, e adoro NIRVANA :)

    ResponderEliminar
  13. Aww isso digo eu, que és linda linda!

    ResponderEliminar
  14. ahah obrigada :)

    és linda :b

    ResponderEliminar
  15. inês: não estou a conseguir abrir o teu blog, dá indisponível :s se alguém conseguir, que lhe diga por favor para vir aqui, obrigada :) ♥

    ResponderEliminar
  16. Anónimo14.4.12

    Já pensaste em criar mais uma rubrica?

    ResponderEliminar
  17. anónimo: pensar, já pensei, só não sei é sobre o que possa ser ... mas gostava de saber as vossas ideias! :)

    ResponderEliminar
  18. oinn, muito obrigada *-*

    ResponderEliminar
  19. Já tirei, fofinha :)
    Olha, o cabeçalho está melhor que nunca! Adoro mesmo!*

    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. tenho um colar igualzinho ao teu :b ♥

    ResponderEliminar
  21. Ahaha, o problema aqui C, é que não é uma mentira :b

    ResponderEliminar
  22. ihih :p
    a propósito, adoro o novo design <3

    ResponderEliminar
  23. tu és linda linda linda, obrigado por tudo mesmo! ♥

    ResponderEliminar
  24. não sabia! pensava que estava sno mesmo que eu

    ResponderEliminar
  25. óbvio que sim, todas as pessoas que são queridas comigo eu agradeço, porque são vocês que me alegram os dias. E não, não quero levar porrada :b ♥

    ResponderEliminar
  26. pois tambem espero que sim , so quero que esta nuvem cinzenta passe

    ResponderEliminar
  27. Aww está fantástico, a sério!
    Adoro adoro, não sei como o fizeste mas está amazing (:

    ResponderEliminar
  28. Aww está fantástico, a sério!
    Adoro adoro, não sei como o fizeste mas está amazing (:

    ResponderEliminar
  29. também gosto imenso do teu princesinha :)

    ResponderEliminar
  30. também gosto imenso do teu princesinha :)

    ResponderEliminar
  31. também gosto imenso do teu princesinha :)

    ResponderEliminar
  32. great jacket!

    www.juliettecapuleti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. sim com o tempo tudo se irá recompor , muito obrigada linda ♥

    ResponderEliminar
  34. gostei muito do look!
    e estou a seguir o blog :)

    ResponderEliminar
  35. oh que amorosa, muito obrigada entao linda ♥

    ResponderEliminar
  36. ela é que é, sem dúvida *-*

    ResponderEliminar
  37. tambem achei super amorosa:) muito obriagada linda

    ResponderEliminar
  38. acredito, eu também sou assim quando a vejo *-*

    ResponderEliminar
  39. obrigada de quê meu bem? nada à agradecer ♥

    ResponderEliminar
  40. acho que ver as nossas meninas consegue mudar o nosso dia-a-dia *-*

    ResponderEliminar
  41. ás duas coisas fofinha!
    costumavas lá ir? :b

    ResponderEliminar
  42. Acredito, até porque eu também não gosto nada da confirmação de palavras xd

    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  43. tão fofinha. :) ♥ Giveaway no meu blog, participa. :) http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2012/04/giveaway-oriflame.html

    ResponderEliminar
  44. eu costumo vir frequentemente ao teu (:
    gostas? estou com cara de ursa x)

    ResponderEliminar
  45. está tudo correto querida. :) obrigada. :)

    ResponderEliminar
  46. oh nem compares , nada a ver mesmo linda ♥

    ResponderEliminar
  47. é verdade xd já está resolvido :p ♥

    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  48. não o farei, princesa :) ♥

    ResponderEliminar
  49. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&permPage=1 mete gosto e partilha, sff!

    ResponderEliminar
  50. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&permPage=1 mete gosto e partilha, sff!

    ResponderEliminar
  51. acho que só expõe a realidade linda ♥

    ResponderEliminar
  52. claro que não princesinha :)

    ResponderEliminar
  53. De nada, adoro as tuas argolas, tenho duas tambem mas sao mais finas ;b

    ResponderEliminar
  54. São como as minhas ;b Tenho duas do mesmo tamanho, depois no furo mais em cima tenho outra mais pequena e fina, na outra orelha tenho duas grandes iguais ;b

    ResponderEliminar
  55. Anónimo27.4.12

    linda linda linda

    ResponderEliminar
  56. anónimo: obrigadaaaaaaaaa :')

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥