SO FAR AWAY

domingo, 8 de abril de 2012

don't worry, be happy

o Porto ganhou, continua na liderança, não é que eu esperasse outra coisa, mas deu para calar muitas bocas. hoje estou super bem-disposta, nem sei o que se passa comigo. aliás, acho que até sei. como está a ser o vosso domingo de páscoa? o meu está a ser fantástico, espero acabar a noite em grande.
as fotografias foram tiradas à pouco, espero sinceramente que gostem. com elas posso mostrar-vos a minha saia, a minha adorável saia. é linda não é? eu achei, e veio logo comigo para casa, sem ter que pensar duas vezes. e a cor do verniz, não é fantástica? a mim fascina-me.
obrigada a todos aqueles que me têm deixado comentários fantásticos, não sabem como me deixam feliz.
depois quero saber todas as novidades, beijinhos
qual é a vossa fotografia favorita? eu acho que estou um pouco indecisa entre a primeira e a sétima, e vocês?


42 comentários:

  1. De qual gostas mais baby? :o

    Ooooh, adoro a foto em que tu e o teu fofinho estão a dar um beijinho *-* tão fófi!
    Já agora, gostei muito do outfit e do novo cabeçalho do blog :D

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. então ? :x
    a tua saia é tão amorosaaaaa *:*

    ResponderEliminar
  3. siim já vi (:
    adoro o verniz *.* também estive a pintar as minhas à bocado, de azul, mas um bocado mais escuro (:

    ResponderEliminar
  4. ahah, também achooo :D

    ResponderEliminar
  5. está a ser boaaa, já tive com a minha familia, agoraestou aqui no blog :b
    e tu ?

    ResponderEliminar
  6. ahah, ainda bem querida :b

    ResponderEliminar
  7. ok querida eu tiro foto :D

    ResponderEliminar
  8. Anónimo8.4.12

    Estás linda em todas :)

    ResponderEliminar
  9. tal como tu oh:) boa páscoa

    ResponderEliminar
  10. tal como tu oh:) boa páscoa

    ResponderEliminar
  11. muito disso mesmo :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Anónimo9.4.12

    nada e por aí linda?

    ResponderEliminar
  14. Anónimo9.4.12

    De nada :)

    ResponderEliminar
  15. já postei , dá lá um saltinho :)

    ResponderEliminar
  16. estás adorável as usual ♥

    ResponderEliminar
  17. estás adorável as usual ♥

    ResponderEliminar
  18. obrigada querida :)
    que linda *.*

    ResponderEliminar
  19. que fotografias lindas *-*
    e a minha preferida é a primeira <3

    ResponderEliminar
  20. Anónimo10.4.12

    Olá, que bonita e «katita»!
    Gostei tanto do teu azul = saia relógio + verniz.

    Muito bem disposta, alegre e vaidosa como eu gosto de ver!

    Bjs linda
    Fica bem

    ResponderEliminar
  21. ainda bem que gostaste :$

    ResponderEliminar
  22. Pois, nem eu xd
    Esta quinta devo ir às compras, logo as experimento e vejo se trago alguma :p

    Achas muito bem, ihih*
    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. tenho mesmooooo! obrigada <3

    ResponderEliminar
  24. Anónimo12.4.12

    ó muito obrigada Carolina!
    Ficamos muito felizes por ver que existem pessoas que acham isso de nós!
    p.s- Adorei o verniz! Acho super suave e faz-me lembrar o céu!

    ResponderEliminar
  25. Anónimo12.4.12

    deixa lá linda <3

    ResponderEliminar
  26. sim ._., mas também só tenho o blogue desde março. ora essa <3

    ResponderEliminar
  27. aww, obrigada fofinha :)
    adorei as fotos. O teu gato é tão fofooo!

    ResponderEliminar
  28. as fotos estão muito fofinhas. ♥

    ResponderEliminar
  29. Gosto do verniz (: GIVEAWAY PERFUME ROBERTO CAVALLI http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. nice blue skirt!;)

    www.juliettecapuleti.blogspot.com

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥