SO FAR AWAY

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012, acredito em ti

então lovers, começaram bem o ano? espero mesmo que sim, porque eu comecei-o tanto ou mais feliz do que aquilo que estava ao acabar 2011. estou rodeada de gente maravilhosa, que me apoia quando eu mais preciso. acima de tudo, tenho pessoas que me abrem os olhos quando mais preciso e que me fazem rir a valer. em relação a 2012, tenho grandes espectativas e espero não me desiludir. venho-vos só desejar um grande começo do 2º período e hoje tentem deitar-se mais cedo que amanhã vai custar a levantar. as fotografias que vos trago hoje, não são das melhores, mas acho que servem perfeitamente para a publicação. tenham uma boa semana, vou tentar vir cá quase todos os dias, por volta da hora de almoço :)










15 comentários:

  1. Um bom ano fofinha ♥♥

    ResponderEliminar
  2. obrigada fofinha *

    ResponderEliminar
  3. oh carolina, para de ser linda o:

    ResponderEliminar
  4. cute earring!happy new year xoxoLa Folie 

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que correu bem a entradaa

    ResponderEliminar
  6. Aaw olha quem fala! Tu sim és um amor (:
    Oh meu deus adorei os brincos, que efeito awesome!

    ResponderEliminar
  7. esse sorrisoooo princesa (...) vale milhões. ♥♥

    ResponderEliminar
  8. foi assim assim... poderia ter sido melhor, mas passou-se bem

    ResponderEliminar
  9. Não tentes negar porque tu também és (:
    SÃO mesmo, a sério!

    ResponderEliminar
  10. com ele? não, mas custa-me vê-lo longe

    ResponderEliminar
  11. tenho boneca, à muito tempo, mas só agora é que o ando a mostrar às pessoas, dantes só as minhas pessoas mesmo mesmo próximas é que viam. AMO-TE! E tu tambem és linda meu amor, nunca duvides disso!

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥