SO FAR AWAY

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

olá férias (:

ontem não consegui postar, já me ando a passar com esta internet. ontem foi o último dia de aulas, dia de actividades, dia de alegria. o 3x3 correu super bem, não me arrependo em nada de ter ido. dói-me o ombro, não sei se foi disso, mas espero que passe rápido! as fotografias que vos trago hoje foram tiradas pelo gonçalo e a trança linda que tenho no meu cabelo foi a isabel que me a fez no fim do compal air. o 1º período já passou e estou com uma média muito baixa, o próximo período vai ser a doer. não sei bem o que dizer mais, mas estou muito feliz porque a martinha chega daqui a pouco e tenho que ir almoçar e preparar-me rapidamente. vão ser uns dias e umas noites muito bacanas, sabes bem coração. como podem reparar, mudei o link e o título do blog, que vos parece? também mudei o design, acho que está fofinho assim. mas preciso que me respodam a uma pergunta: o título aparece tremido? preciso muito que me digam! aliás, se notarem alguma coisa fora do normal também agradecia que me dissessem. obrigada por tudo seguidores lindos, já são 45 vou tentar postar mais frequentemente, sem ser só fotografias, uma vez que adoro escrever. bem, por agora, FÉRIAS!

   



28 comentários:

  1. e para variar foste um amor!!

    ResponderEliminar
  2. um bocadinho e cortado também :s

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18.12.11

    e como é que ficou?
    adorei as fotos, estão mesmo bonitas! :')

    ResponderEliminar
  4. o título aparece um pouco desfocado e falta o "LY" de butterfly , mas o design do blog está lindo (:
    gostei mesmo , sigo !

    ResponderEliminar
  5. falamos hoje melhorzito por chamada amor. kisskiss. gosto muito de tii ♥

    ResponderEliminar
  6. adoro o teu sinal! *-*

    ResponderEliminar
  7. Aw obrigada Carolina!!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Aw obrigada Carolina!!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19.12.11

    ohh! é normal, isso acontece sempre! de nada!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19.12.11

    ando bem! tenho andado com um estado de espírito bastante prático, surpreendentemente. então e tu?

    ResponderEliminar
  11. falamos outro dia princesa.
    sei ? o: ♥

    ResponderEliminar
  12. ow, muito obrigado (:

    ResponderEliminar
  13. também já te sigo fofinha. (:

    ResponderEliminar
  14. Anónimo19.12.11

    gostas? :3
    então, há novidades?

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito do blog e das fotos :)

    ResponderEliminar
  16. muito obrigada! também estou a seguir *

    ResponderEliminar
  17. obrigada bruno! não consigo ir ao teu blog :s

    ResponderEliminar
  18. Anónimo19.12.11

    está querida! eu é que vi um texto meu antigo para o meu melhor amigo e tive saudades, mais nada!
    então, conta-me haha :))

    ResponderEliminar
  19. ainda bem que gostas querida :)

    ResponderEliminar
  20. Anónimo20.12.11

    pois é! especialmente quando está longe.
    conta, mas provavelmente vou ter de sair. deixa como mensagem que depois respondo-te.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo20.12.11

    está bem, quando quiseres! :)

    ResponderEliminar
  22. a sério? eu gosto da cor dele assim (:

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥