SO FAR AWAY

domingo, 13 de novembro de 2011

"não há nada no livro sobre o gajo" está feito Marco, ahahah

ontem à noite lembrei-me de ir ver os últimos três episódios da segunda temporada da minha série linda e a verdade é que, fartei-me de chorar! jesus credo, ódeio-vos irmãos winchester. hoje tinha mesmo que vir postar, esteve um dia lindo e com as fotografias que tirei, não podia deixar de vos as mostrar. também vos queria muito mostar o anel pelo qual me apaixonei na visita-de-estudo e está claro, comprei sem pensar duas vezes. gostei bastante do resultado final, espero que vocês também partilhem da mesma opinião. o que não me vai agradar nada, é o dia de amanhã. eu sei que me tenho andado a repetir, mas estou em apuros por causa da nota do teste de matemática. espero que a nota do teste de português seja suficientemente boa para repôr algum do meu humor, por que senão, coitado do meu pessoal. sem mais rodeios, espero mesmo que gostem das fotografias em geral, do anel e caso não tenham reparado, mudei a música de fundo. podem ainda ser poucos, mas gosto muito de vocês seguidores! (:
























10 comentários:

  1. Tem um mês e duas semanas :)

    ResponderEliminar
  2. tens um anel bem fofinho *-*

    ResponderEliminar
  3. OHHH, muito obrigada princesa :)

    ResponderEliminar
  4. ahaha quem me dera é super querido (:
    és tão fofinha (:

    ResponderEliminar
  5. acho que nunca te cheguei a responder a um comentário que me fizeste, desculpa. :/ mas obrigada! :) já sigo!

    http://between--walls.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. shiim realmente é lindo *.*

    ResponderEliminar
  7. que anel lindo :)

    Visita a minha página no Facebook e da-me um gosto: http://www.facebook.com/smcmphotography :)

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥