SO FAR AWAY

terça-feira, 1 de novembro de 2011

31 31 31 31 31 31

foi um noite tão linda, meu deus. nunca dancei tanto na minha vida, acho que nunca me diverti tanto como ontem. beber? "só com moderação!" não paguei nada, desculpa miguel por te ter roubado o copo mil vezes, ihih. o que ainda tornou a noite mais maravilhosa, foi o facto da melhor amiga poder ter ido. vi a catarina lopes e a mariana carrega, meninas lindas! dormi com a bruna e hoje passei a tarde com ela. as fotos são de ontem antes do jantar e de hoje à tarde porque da grande noite não há nada para mostrar, só deu para aproveitar cada momento como se fosse o último. as memórias ficam guardadas, love you people. BACK 31!


























6 comentários:

  1. oh obrigadaaa!
    e sim a beatriz é linda e muito mimada tambem :o

    ResponderEliminar
  2. obrigada amor, adorei as tuas fotos <3

    ResponderEliminar
  3. aaw muito obrigada (:
    eu também era para ir ai no 31, mas depois como ganhamos tive que cá ficar a festejar vitoria :b

    ResponderEliminar
  4. tens umas botas lindas +.+
    sigo :)

    ResponderEliminar

thank you for your lovely comment ♥